CARPARK TOUR

 

                                                        Car Park Tour by Vans chega ao Porto

 

No próximo dia 22 de agosto, o encontro está marcado no Norteshopping.

Depois do sucesso da primeira etapa em Almada, onde os skaters andaram a explorar as profundezas do parque de estacionamento, desta vez vão rumar ao norte para a etapa do Car Park Tour by Vans no topo do Norteshopping.

A competição decorrerá numa estrutura de 3 zonas que serão percorridas por todos os skaters. Os resultados de cada zona serão somados e definirão 2 skaters finalistas para combate direto. Os pontos desta etapa serão adicionados ao ranking.

"Na perspetiva da Ericeira Surf & Skate, o arranque do Car Park Tour foi incrível não só pelo feedback que tivemos dos skaters que estiveram diretamente envolvidos e da comunidade em geral, como por aquilo que representa para nós", avalia Pedro Soeiro Dias, Diretor de Marketing da Ericeira Surf & Skate. "Finalmente tivemos oportunidade de trazer um novo conceito para o skate. Sentimos que estamos a contribuir para o desenvolvimento daquilo em que acreditamos e isso é o que mais importante", acrescenta.

O prize money desta etapa será, mais uma vez, de 500€. O grande vencedor, que será apurado na final no Colombo, receberá uma viagem ao The Berrics.

O Car Park Tour tem um formato inovador e tem como palco principal um microsite http://carparktour.com, onde está alojada toda a informação sobre o evento, e desenrola-se em parques de estacionamento de alguns centros comerciais de norte a sul do país.