Herschel Eco Collection

Herschel Eco Collection

A Herschel Supply apresenta a nova coleção Eco feita de materiais 100% reciclados.

A Herschel Supply tem o orgulho de apresentar a Eco Collection para a coleção de primavera de 2021. Esta Linha inclui cários modelos Herschel como a mochila Classic XL, Heritage, Nova Mid-Volume, City Mid-Volume, Retreat, Herschel Little America e o Novel Duffle todas são feitas de forma sustentável, com tecidos e materiais reciclados, desde o forro ao rótulo.

Cada modelo da coleção é feito de, entre, 11-22 garrafas de água utilizadas que foram recolhidas, limpas, derretidas, e transformadas posteriormente em tecido.

Todas as silhuetas apresentam o tecido corporal 100% reciclado, forros, etiquetas, correias e fitas de zíper. 
As mochilas apresentam os detalhes funcionais com espaço de armazenamento habitual, útil para o dia a dia, e a laptop sleeve. Já o Novel mantém a sua bolsa de assinatura para armazenamento dos sapatos.

Todas as mochilas da coleção têm acabamento com forro de tecido 100% com a impressão Reciclado/Reutilizado bem como a etiqueta eco e também a clássica da Herschel Supply.

A Eco Collection da Herschel Supply veio para ficar e está já disponível para compra nos pontos de venda selecionados Herschel bem como no nosso site em: https://www.transmission.com.pt/collections/herschel-collection-eco