Herschel Ecológica

Herschel Ecológica

Na Herschel a sustentabilidade e a preocupação com o meio ambiente continua a ser um dos focos da marca. Cada vez mais conscientes de que temos de alterar os nossos hábitos de consumo a Herschel tem vindo a disponibilizar cada vez mais opções ecológicas!

O primeiro sinal que tivemos foi a Linha Eco! Uma linha totalmente feita de garrafas de plástico reutilizadas pós-consumo, no entanto depois disso a Herschel começou a apresentar opções Eco também na sua oferta de clássicos bem como noutras linhas!

Herschel ecologica

É por isso, hoje, possível encontrarmos mais opções ecológicas na Herschel, desde a linha Pro-Classics, Insulated a alguns outros acessórios como no caso dos gorros Elmer…

Os produtos sustentáveis vieram para ficar, e é objetivo da marca expandir estação após estação a sua oferta neste canal.

Em Portugal, está atualmente a decorrer uma parceria entre o Transmission e a ONG Sea Shepherd Portugal em que na compra de uma mochila da linha Eco, 5% do valor reverte a favor desta organização na ajuda da limpeza das praias e oceanos!