Herschel x Jean Michel Basquiat

Herschel x Jean Michel Basquiat

A Herschel apresenta orgulhosamente a coleção Basquiat para a nova estação!
Considerado um dos mais significantes artistas do Séc. XX, ele é conhecido pelo seu estilo espontâneo, cru, o uso de imagens urbanas, grafitis poético-politicos, e o ousado senso de cor e composição.

Em celebração do prodigio neo-expressionista uma seleção com curadoria Herschel de modelos exclusivos numa das mais famosas pinturas de Basquiat! Untitled (Scull/Skull) (1981), bem como Now’s The Time (1985), noutros modelos.

A pintura em tons vibrantes de Basquiat, Untitled (Scull/Skull), embeleza uma série de silhuetas clássicas, incluindo a Mochila Classic XL, Nova Mid Volume, Novel Duffle, Cruz crossbody, Nineteen e Chapter, bem como a seleção de carteiras - Charlie, Oscar, Roy e Roy Coin.

Os Acabamentos incluem um forro de tecido com riscas pretas e a etiqueta clássica da Herschel Supply bordada e também o icónico simbolo da coroa de Basquiat. Este logo está também nos casacos masculinos e femininos bem como nas Tshirts e ainda no Headwear.

Herschel Jean Michel Basquiat


Now’s The Time é apresentado na versátil Daypack e Long Tote feita de 100% enzyme washed cotton canvas. Equipados com alças de ombro simples de algodão e alças de transporte, ambos os estilos estão disponíveis em Preto, Ash Rose e Dark Olive e detalhados com uma etiqueta tonal clássica em tecido e a coroa Basquiat bordada.

Herschel Jean Michel Basquiat


Este print do Vinyl chega também ao casaco Mac e ao Casaco de chuva, disponível em tamanho de homens e mulheres.

Podes ver os artigos disponiveís na nossa loja onlien em https://www.transmission.com.pt/collections/herschel-jean-michel-basquiat