Herschel Xmas Gifts

Herschel Xmas Gifts

E chegou aquela altura do ano em que o stress de comprar as prendas de Natal se começa a apoderar das nossas mentes, ou porque não sabemos o que comprar, ou porque os shoppings e as lojas estão cheias e de repente vemo-nos mergulhados num vazio de ideias!
E porque nós conhecemos esse sentimento e não queremos que estejam assim, deixamos aqui algumas sugestões de presentes que irão agradar certamente a alguém que conhecem!
Herschel Charlie - Christmas Gift


Charlie RFID – 19.99 PVP

O Charlie é o famoso porta-cartões da Herschel que, quer pelas infinitas opções de cores r prints, quer pela sua funcionalidade, é sempre um presente perfeito e que marca pela positiva tanto quem recebe como quem oferece.

 

Herschel Elmer Christmas Gift



Elmer – 19.99 PVP

O Gorro é sempre o melhor amigo no Natal! Receber um gorro é sinónimo de cabeça quentinha durante o Inverno e estilo garantido, sobretudo quando falamos do Elmer, com o fit perfeito e bastantes opções de cores!

 

Anchor Sleeve – 44.99 PVP

A sleeve é um presente requintado e com bastante estética à mistura. Se estamos a falar de alguém com estas características, este acessório é a escolha ideal.

Herschel Retreat


Retreat Backpack – 79.99 PVP

E como não poderia deixar de ser um dos pilares da marca! As mochilas, com a sua silhueta única e original a Retreat é inspirada no outdoor e desenvolvida para te acompanhar no dia-a-dia da cidade! Disponível em várias cores e prints com uma sleeve em lã para laptop de 13” este é o presente de uma geração.