Nova Coleção Herschel

Nova Coleção Herschel

Chega esta semana às lojas a nova coleção Fall22 da Herschel!

Das novas cores que prometem cativar o publico, à continuação das coleções mais diferenciadas como é o caso da pro series ou insulated, o grande destaque vai mesmo para a colaboração com Simpsons!!

É verdade, nesta estação a Herschel junta-se a uma das famílias mais famosas do Mundo e lança uma linha de produtos totalmente dedicada aos Simpsons, inspirados pelos membros da família não faltam prints e cores alusivas ao Homer, Bart, Marge e Lisa!! Esta promete ser uma colaboração que vai invadir as escolas de Portugal inteiro!

Outro dos pontos principais é o compromisso da Herschel em reduzir o impacto ambiental na produção dos seus artigos, sendo que cada vez mais produtos da marca são feitos através de garrafas de plástico pós consumo, para além da Eco Collection, junta-se a linha Pro series, Insulated e Simpsons como produtos sustentáveis! Bem como todos os sacos que envolvem as mochilas quando saídas da fábrica.

Nos clássicos destacamos duas novas cores Port (Bordeaux) e a Harvest Gold(Amarelo torrado) adicionando boas opções à já vasta gama de cores sólidas da marca!

Esta é uma estação que está já aí e promete satisfazer as necessidades de todos os alunos com a mochila Classic X Large disponível em mais de 10 cores e prints!!!

Para conheceres a nova coleção Fall22 da Herschel podes visitar os pontos de venda autorizados habituais bem como o nosso site -> Aqui!