ART & MOTO - 25 Abril

Save the date, 25 de Abril no LX Factory!


O evento internacional Lisboa Art & Moto irá reunir, no espaço da LxFactory, Motos e diversas formas de Arte e Cultura urbana, consagrando uma ligação natural dentro de um estilo de vida, mas que valorize também as atividades ao ar livre e a Natureza.

 

A exposição dos trabalhos de construtores nacionais e estrangeiros estará enquadrada pelo talento dos particulares que visitarem o Art & Mota e mostrarem as Motas que são as suas próprias criações.

Música ao vivo, fotografia, ilustração, acessórios, roupa, surf, rides e muitas outras atividades vão fazer parte de uma festa com muitos motivos para contemplação e participação.

O evento Art&Moto registou a sua primeira edição em 2013, apresentando-se como único no seu género em Portugal, tendo agora a sua terceira edição em 24, 25 e 26 de Abril de 2015.

Desde o início, tem crescido continuadamente, não só em dimensão como em qualidade e número de presenças, vindo a afirmar-se cada vez mais como um evento de referência, quer no âmbito nacional como também no calendário europeu e internacional no seu segmento cultural, levando conteúdos e divulgação a um público cada vez mais vasto, seja na exposição ao vivo, seja nas redes sociais e mediáticas.

A arte, o design, o culto da individualidade, da aparência e a personalização de objetos, estão a par da tendência de uma reinterpretação do passado mais recente. O presente inspira-se aí, para uma nova afirmação cultural na contemporaneidade, através da criatividade e de uma certa maneira cosmopolita e urbana de estar e ser.

Como tal, faz todo o sentido integrar e expor em simultâneo produtos e marcas com ligações a estas culturas, a par com manifestações artísticas, como as visuais e gráficas, conjugadas com a música e com práticas como o surf ou o skate.