Serviço de Entrega

Nós tentamos ao máximo despachar todos os pedidos o mais rápido possível, entretanto, temos que ter um tempo limite. Faça o pedido até as 15h e será despachado no mesmo dia *(somente dias úteis). Os pedidos feitos após as 15h serão processados ​​no próximo dia útil disponível.

Portugal (Continental)

Todas as encomendas: envio grátis via CTT Expresso.

Prazo de entrega: 24H / 48H*

Portugal (Ilhas)

Todas as encomendas: via CTT Expresso.

Valor: 5€


Espanha

Todas as encomendas envio grátis via MRW.

Prazo de entrega: 24H / 48H*

Euros Comunitária: Áustria, Bélgica, Dinamarca, Alemanha, Holanda, San Marino, Reino Unido, Bulgária, Croácia, Chipre, República Tcheca, Estônia, Finlândia, Grécia, Hungria, Lituânia, Malta, Polônia, Romênia, Eslováquia, Eslovênia, Suécia.

Encomendas até 49,99€: valor transporte 5€ via TNT Economy.

Encomendas superiror a 50€: envio grátis via TNT Economy.

Prazo de entrega: 24H / 48H*


Terei que pagar direitos, taxas ou encargos adicionais de importação?

Certifique-se de que está ciente do imposto de importação do seu país e / ou encargos aduaneiros antes de fazer seu pedido. A Transmission.pt não se responsabiliza por quaisquer taxas de importação e / ou taxas adicionais emitidas pelo serviço de importação nacional do seu país. Esses encargos são emitidos pelo escritório nacional de importação do país ao destinatário e não são controlados pela Transmission.pt de forma alguma. Os impostos e taxas de importação variam de país para país e também dependem do valor do seu pedido. Em caso de dúvida, consulte o site do governo ou do escritório nacional de importação de seu país para obter mais informações.

Possíveis atrasos no despacho

Se seu pedido estiver esgotado, entraremos em contato por telefone ou e-mail para notificá-lo. Se existirem algumas dados que precisamos de verificar nos seus detalhes de pagamento, entraremos em contato por telefone ou e-mail.
Observe que não podemos enviar para endereços de BFPO, APO ou caixa postal. Entraremos em contato para um endereço alternativo.
Não podemos ser responsabilizados por encomendas que atrasam ou desaparecem quando a morada de entrega foi introduzida incorretamente ou incompleta.

Como os meus produtos serão embalados?

Encaixotamos todos os sapatos e roupas para garantir que fizemos o nosso melhor para que seus produtos cheguem em perfeitas condições. Por favor, envie-nos um feedback imediatamente se você não estiver satisfeito com a condição de seus produtos no momento da entrega.

* Os dias de entrega para os CTT são de segunda a sexta-feira. A entrega deve ser de 1 a 2 dias a partir da data de envio.
* Será necessária assinatura para efetuar a entrega.
* Os CTT apenas tentam a entrega uma vez. Eles deixarão um cartão de entrega perdida se você estiver fora no momento da tentativa de entrega. Pode seguir as instruções do cartão para recolher a sua encomenda ou pode providenciar o reenvio em http://www.cttexpresso.pt
* A entrega no próximo dia útil é de segunda a sexta-feira e não inclui fins de semana ou feriados.
* Os pedidos devem ser feitos até às 15h de segunda a quinta-feira para receber a entrega no dia seguinte.
* Pedidos feitos antes das 13h de sexta-feira serão despachados para entrega na segunda-feira.
* Pedidos feitos após as 13h de sexta-feira (e no fim de semana) serão despachados para entrega na terça-feira.
* As entregas da TNT podem ser a qualquer momento na data de entrega prevista.
* Uma assinatura sera necessaria.
* A TNT tenta entrega três vezes e vai deixar um cartão para que entre em contacto com eles e faça o agendamento da entrega.