Essentials Transmission // Herschel Supply Co. - Guidelines

Guidelines para o concurso Essentials Transmission // Herschel Supply Co.

Concurso ativo de 14 de Junho 2015 a 8 de Agosto 2015.

COMO PARTICIPAR: Para participar apenas tens de fazer upload de uma fotografia original que conjugue o elemento outdoor com originalidade. A fotografia deverá ser carregada no instagram com o #herscheltransmission na legenda ou comentário. Apenas as fotografias com o # serão contadas para concurso. Apenas fotografias carregadas durante o mês de Junho e Agosto (até ao final do mesmo)  serão contadas. Caso tenhas um perfil privado poderás participar ao enviar-nos uma Direct Message no Instagram com a tua fotografia original.

Qualquer fotografia que seja vista como uma violação dos requerimentos ou condições do concurso não será eligivel para concurso.

 

REQUIRIMENTOS: A fotografia deve responder aos seguintes requirementos:

  • Ser original. O individuo que fizer upload à fotografia deverá ter todos os direitos associados à mesma.
  • Não conter contéudo ofensivo.
  • Incluir o tema "Outdoor".

Ao efetuar uma participação o utilizador dá  a permissão e a licença ao Transmission de utilizar a fotografia em âmbito do concurso em questão.

PRÉMIO: Mochila Little America (cor e tamanho sujeito ao stock disponível)

 

SELEÇÃO DO VENCEDOR: Todas as fotografias serão julgadas pela Carolina Flores (@carolinaflores) através dos seguintes critérios:

  1. Habilidade de incorporar o tema "outdoor"
  2. Criatividade
  3. Qualidade 

O vencedor será notificado através do Instagram através de Direct Message no final do concurso e anunciado no dia de conlusão ou no dia seguinte. Caso o vencedor não responda num prazo de 48 horas, o prémio será atribuído à segunda melhor entry.

 

Ao participar o participante aceita estes termos e condições e admite estar consciente dos mesmos.