Herschel Acessórios de Viagem

Herschel Acessórios de Viagem

Hoje em dia viajar tornou-se um dos passatempos preferidos de todas a gerações! Já não precisamos de esperar pelas férias para marcar uma viagem para uma capital europeia. Com a chegada das companhias aéreas low cost por poucos euros conseguimos ir passar um fim-de-semana a um destes destinos num piscar de olhos!

O termo “travel” e tudo o que gira à sua volta ganhou assim uma dimensão e importância bastante significativa, existem milhares de voos por hora e um tráfego gigante nos aeroportos. A pensar em tudo isto a Herschel desenvolveu uma linha específica de Acessórios de viagem, que vão desde almofadas para o pescoço, tampões para os ouvidos, travel wallets, travel adaptors entre muitos outros… enfim, tudo aquilo que possam imaginar e associar a um utensílio de viagem (seja durante o voo, seja enquanto estamos no local) a Herschel desenvolveu.

Com um packing que não vai deixar ninguém indiferente foram disponibilizadas três colorways Azul/Vermelho, Preto e Cinzento.

Herschel Acessórios de Viagem


Podes encontrar toda esta linha nos pontos de venda Herschel físicos habituais (Não te esqueças de ver nos aeroportos em Portugal se fores viajar!!) bem como no nosso site :

https://www.transmission.com.pt/collections/herschel-acessorios-de-viagem

Herschel Acessórios Viagem