Herschel Carteiras

Herschel Carteiras

As carteiras tornaram-se um acessório indispensável no dia-adia e acompanham-nos na maior parte ocasiões, são um objeto bastante pessoal capaz de nos descrever. Uma carteira é mais do que apenas “uma coisa que trazemos no bolso”, ela vive a nossa vida e é possível trazer-nos memórias.

Sejam elas em pele, de lona ou qualquer outro material acabam por se tornar num amigo e parceiro ao longo do tempo, tanto que por vezes damos por nós a pensar e querer mudar de carteira mas não conseguimos encontrar o substitulo ideal para a que temos, por vezes apenas por uma questão emocional.

Herschel Carteiras

Para ajudar a tornar essa decisão mais fácil a Herschel tem uma coleção bastante completa e sugestiva de carteiras, desde as carteiras básicas com e sem porta moedas, aos porta cartões com e sem fecho para moedas, passando por carteiras mais alternativas com dois tipos de materialização ou formatos mais originais!

Herschel Carteiras


Existe também a opção Pebbled Leather, que basicamente é um tipo de pele que leva um tratamento para corrigir as imperfeições da pele “em crú”.
Podes descobrir o Mundo das carteiras Herschel nos pontos de venda habituais ou então no nosso site em:
https://www.transmission.com.pt/collections/herschel-carteira