Herschel Dugffle Bags - Novel

Herschel Dugffle Bags - Novel

Estamos na fase de transição entre as resoluções de ano novo e a operação verão 2020…. É o mesmo que dizer: estamos na fase dos Duffle Bags!

Pois é… é nesta altura do ano que os ginásios atingem os seus picos de utilização, quando toda a gente está a queimar os excessos do natal e ano novo ou a começar a preparar-se para o verão.


Obviamente que as idas ao Ginásio não se fazem sem um bom saco / duffle que nos dê autoestima, confiança e vontade de sair de casa até atingirmos os resultados com que ambicionamos e esse passar a ser o principal motivo da ida! Até la exibimos com certeza o nosso lifestyle no seu melhor esplendor.

Herschel Duffle Bags Novel


Falamos obviamente do Novel, o saco da Herschel que combina funcionalidade com estilo! Com uma bolsa lateral para guardar os ténis e um interior bastante espaçoso será este o vosso melhor aliado na longa caminhada que têm pela frente! Com diferentes cores, prints e materiais o Novel Duffle Bag irá certamente ir de encontro aos mais variados gostos!

Podes ficar a conhece-lo nos pontos de venda Herschel habituais ou no nosso site em:  https://www.transmission.com.pt/search?q=novel