Herschel Light Collection

Herschel Light Collection

Com a nova coleção chegam também bastantes novidades! Uma delas é a linha Light…

A Herschel procurou inovar no que às Backpacks diz respeito e baseando-se naquilo que é uma tendência cada vez maior dos consumidores procurarem materiais / produtos leves, fáceis de transportar e confortáveis foi desenvolvida a versão Light da maior parte das mochilas da categoria de clássicos.

Estas mochilas são feitas em nylon e por isso apresentam uma estrutura mais maleável e prática tornando-as mais leves e confortáveis. No entanto o seu interior é igual ao que estamos habituados mantendo as sleeves em lã e bolsos interiores, o que torna estas mochilas um hibrido entre os packables e as mochilas de lona!!

Herschel Light Collection

Para este primeiro lançamento a Herschel disponibilizou 5 Colorways, Preto, Azul, Rosa, Camel e o Branco. Todas elas monocromáticas dando assim um look mais minimalista e Lowprofile à mochila. Tornando-a bastante elegante.

Herschel Light Collection

Apropriadas para viagens ou para quem quer passar discreto no dia-a-dia a linha Light é uma das principais novidades Herschel para esta estação!!

Disponivel nos pontos de venda Herschel habituais ou em : https://www.transmission.com.pt/collections/herschel-light-collection