Herschel Sleeves
Já estão disponíveis as novas sleeves Herschel!
Com a nova coleção foram adicionadas 4 novas cores, Ash Rose, Plum, Night Camo e Vintage Floral Black, juntam-se assim aos clássicos já existentes como o Black ou Raven Crosshatch.
Novamente disponíveis em duas versões : Anchor Sleeve e Spokane Sleeve
No caso da Anchor sleeve a mesma funciona com fecho zip e tem o logotipo clássico da Herschel bordado na sleeve, já a Spokane apresenta uma linha mais cuidada e mais elegante, com o seu sitema de abertura / fecho tipo envelope e o logotipo Herschel gravado em relevo no centro da sleeve. Ambos os modelos são forrados interiormente a lã, isto para proteger o laptop de eventuais riscos(no caso dos macbooks que são em alumínio) bem como tornar o seu encaixe mais compacto.
A Herschel disponibiliza as sleeves com os tamanhos baseados nos Macbook de 12”, 13”, 04” e 15”, bem como para iPad´s Mini, Air e Pro!
Ambas as opções estão disponíveis nos pontos de venda habituais Herschel ou no nosso site em: https://www.transmission.com.pt/collections/herschel-laptop-sleeves