Herschel Sylas Cap

Herschel Sylas Cap

Para a coleção de Verão deste ano a Herschel apresenta um dos seus modelos mais carismáticos totalmente renovado, falamos do chapéu de pala curva Sylas.

O famoso six panel da marca que já conheceu várias caras desde o logo script, ao flag logo, surge agora com um novo design! Desta vez é apresentado com o clássico patch da marca bordado na zona frontal do chapéu.

Herschel Sylas Cap


É também construído em denim tornando-o mais robusto. Apresentado em 5 cores (Denim Wash, Dusty Cedar, Blazing Orange, Blanc e Black Denim) exatamente as mesmas do Henderson (O panamá da Herschel para esta estação), tornam-nos assim um match perfeito, e duas excelentes alternativas para o teu Headweaar este Verão!


O Headwear Herschel é definido por designs intemporais, detalhes cuidadosamente aprimorados e funcional para o dia-a-dia, escolhe o teu Sylas preferido e fica pronto para rockar este verão!


Podes encontrar estes Headwear da Herschel em qualquer revendedor autorizado da marca ou no nosso site em: www.transmission.com.pt/collections/herschel-sylas