Nova Coleção Herschel

Nova Coleção Herschel

Num dos anos mais desafiantes de sempre, parece que chegou finalmente a altura de podermos ter um vislumbre das nossas vidas sociais de volta!

A Cidade está pronta para nos receber, e nós mais do que nunca estamos prontos para usufruir de tudo aquilo que ela nos tem para oferecer. A vontade nunca foi tanta, e não vamos deixar nada por fazer! Desde o restaurante que sempre quisemos ir mas deixamos para “amanhã”, ao filme que estava no cinema mas preferimos ver em casa, ou aquele “Hoje não me aptece sair” que demos ao nosso amigo e nos arrependemos dia após dia durante este ultimo ano e meio!

Herschel Nova Coleção 


Pois bem para voltarmos em grande nada melhor do que a nossa fiel companheira Backpack! E a Herschel tem o essencial para te oferecer. Nesta nova coleção destacamos as Classic X-Large, elas vão ser as tuas melhores amigas durante o ano letivo, desde as cores clássicas Rosa, Preto e Azul, até às mais arrojadas Vermelhas, Amarelo e Refletoras, elas vão andar na rua a espalhar magia!

As Little America e Retreat também voltam em grande! Com novas combinações de cores e materiais como a Ivy Green / Chicory Coffe e a Arrowwood / Chicory Coffe.
Se a tua cena é mais minimalista então checka as bolsas de cintura que a Herschel apresenta para esta estação e as suas cores incríveis!

Herschel Nova Coleção



Prepara-te para o melhor regresso às aulas de sempre, com a Herschel! Não te vais arrepender…