O Black Friday

O Black Friday

O Black Friday é uma tradição Norte-Americana que consiste em grandes descontos na ultima sexta-feira do mês de Novembro, coincidindo com o inicio das compras de Natal!

Na Europa esta Moda/Tradição demorou a chegar, excluindo Londres que foi das primeiras cidades Europeias a aderir à loucura dos descontos, as restantes só mais recentemente começaram a anunciar campanhas de Black Friday, sobretudo as lojas físicas que se viram sem alternativa devido à força da “sexta-feira negra” no Online.

O Black Friday ganhou tanta força que a maior parte dos estabelecimentos começou a estender as promoções também a sábado e domingo seguintes, e ultimamente há até quem já começe o Black Friday no dia antes ou mesmo faça a Black Week, com as promoções a irem subindo tendo o seu auge nessa Sexta-Feira!

Herschel Black Friday


Já é também tradição as partilhas de vídeos e memes na internet a assinalar esta data com referencias ao consumismo, como pessoas a atropelarem-se ou lutarem por obter o melhor lugar na fila ou o melhor produto da loja.

Por todo este mediatismo o Black Friday é um dos principais acontecimentos do mês de Novembro, e Pré Natal.

Podes ver aqui a nossa campanha de Black Friday: https://www.transmission.com.pt/pages/black-friday-2019