Parceria Herschel x Sea Shepherd Portugal

Parceria Herschel x Sea Shepherd Portugal

Boas parcerias são sempre uma excelente ideia manter, ainda mais quando falamos em ajudar o planeta. Mais do que nunca temos de estimar e cuidar a nossa casa número 1: O Planeta Terra! Ainda há tempo de corrigirmos pequenos atos no dia-a-dia que podem fazer uma enorme diferença na nossa qualidade de vida e das futuras gerações mantendo este planeta habitável e saudável!

Foi com esta consciência que a Herschel lançou Mundialmente a sua linha Ecológica feita de tecidos 100% reciclados a partir de garrafas de plástico pós-consumo.

Em Portugal, estamos a colaborar com a Sea Shepherd Portugal, uma ONG que protege mais do que ninguém os nossos Oceanos e as nossas praias! Cientes de que o consumo elevado de plástico é uma enorme ameaça a estes ecossistemas a Sea Shepherd procura através de diversas ações mantê-los a salvo!

Até ao final de Maio, 5% de cada produto da linha eco da Herschel vendido no nosso site reverte a favor da Sea Shepherd Portugal!

Não fiques de fora e participa nesta missão ambiental que a todos diz respeito! Compra a tua Herschel Eco e ajuda a Sea Shepherd a ajudar os Oceanos!