Vans Shop Riot Portugal

Vans Shop Riot Portugal

A Vans, organiza no próximo sábado dia 2 de Julho entre as 11/18 horas no Parque das Gerações, S.João do Estoril o evento Vans Shop Riot Portugal.

O evento será de entrada livre para os espectadores.

Conceito Shop Riot: “Batalha das verdadeiras raízes do Skate”


Um conceito original da Vans, que oferece às lojas de Skate mais Core uma plataforma de Reconhecimento e Comunidade. Este conceito foi criado de forma a promover a comunidade do Skate na Europa, juntando as lojas de Skate Independentes e os seus teams numa serie original de campeonatos por toda a Europa. É a oportunidade perfeita para as lojas europeias de skate demonstrarem que são uma parte activa da comunidade.


O Shop Riot Series é a representação da importância que as lojas Core de Skate têm para a Vans, e esse é o compromisso que a marca tem para o Skate.

 

A nível local, cada país tem a oportunidade de ver os teams de topo de cada loja a skatar frente-a-frente. De um ponto de vista Europeu, cada equipa vencedora local ganha um Prize Money de 300€ mais uma viagem com todas as despesas pagas para a final Europeia do Vans Shop Riot.

 

O formato consiste em batalha entre equipas, muito similar a Maloof Money cup. Tudo se resume à performance da equipa. Contudo, em ambas as edições Local e Europeia, normalmente são inseridos momentos de Best Trick entre runs, para dar algum espaço à criatividade individual.